Missão Unidos pelo Planeta

Missão Unidos pelo Planeta - GALP
 

A Galp Energia apresenta a 3.ª edição do projeto Missão UP | unidos pelos Planeta. Trata-se de um projeto sobre Eficiência Energética, mas que passa também pelos temas de Fontes de Energia, Eficiência Energética, Mobilidade Sustentável e Pegada energética.
Este projeto pretende promover a responsabilização de crianças e jovens para a tomada de atitudes e alteração de comportamentos futuros para um planeta globalmente mais sustentável. Para tal disponibiliza materiais de apoio para os professores explorarem estes temas com os seus alunos e lança um Concurso a todas as escolas.
O Concurso Brigadas Positivas desafia ainda alunos e professores a organizarem equipas ou “Brigadas” com uma missão específica dedicada ao tema da eficiência energética. Existem já algumas destas “Brigadas ” em eco-escolas Aguedenses e que, entre outras ações, monitorizam os consumos de recursos na escola, sugerem e implementam ações junto dos seus colegas, amigos e pais para promover uma utilização sustentável da energia.
Saiba mais sobre o Concurso Brigadas Positivas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário